Acusado de tentativa de sequestro e ameaça é levado para a Delegacia em Bataguassu

Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso

Da Redação


Um homem, de 32 anos, acusado de ter praticado ameaça acabou sendo levado para a Delegacia de Bataguassu. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso.

A primeira informação que chegou na unidade policial e que estava circulando nas redes sociais, naquela cidade, é que um homem estaria sequestrando crianças, fazendo uso de uma caminhoneta de cor preta. Durante dois dias, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, realizaram diligências para apurar e confirmar os fatos.

Foi apurado que não houve tentativa de sequestro, entretanto, uma das vítimas relatou uma situação de ameaça. Diante disso, o suspeito foi identificado e formalmente inquirido na Delegacia, contudo, negou os fatos e disse que tudo não teria passado de um mal-entendido e que não teve a intenção de ameaçar ou ofender a integridade física de ninguém.

Foi instaurado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que já foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!